Autores



   Amélia Posey, 17 anos, futura acadêmica de Jornalismo, apaixonada por literatura e fotografia sonha em se tornar editora de moda.

Cargo: Presidente, Autora, Produtora.

Série: Party Dress (Em Breve)


   Lucas Campos Posey, 18 anos, primo de Amélia Posey, acadêmico do curso de Letras e Libras e futuramente dono de uma editora literária, adora escutar musicas, ler e viajar.

Cargo: Presidente, Autor, Diretor, Produtor.

Séries: The Selection
            Dark Academy (Em Breve)
            LadyKiller (Em Breve)
            Substituto (Dezembro)
            Glamour (2016)


   Jonathan Hiago, 18 anos, estudante de Administração, escrevo desde 2013, gosto muito de ler, viciado em séries a long time ago, amo ficção cientifica e filmes de suspense e comédia. Curto rock e pop (Imagine Dragons and Fifth Harmony). Estudar inglês é uma das minhas paixões. Amo sair com meus amigos e ESCREVER.

Cargo: Presidente, Autor, Programador, Produtor, Diretor.

Série: Demons
            Raven (Segundo Semestre/2015)
            



   Sadrack Oliver, 16 anos, escritor, compositor, violinista, blogueiro e apresentador. Religioso: D’Ele, por Ele e pra Ele. Admirador de MPB, livros de romance ficcionista e séries de espionagem. 

Cargo: Autor e Apresentador

Série: IrRita

Programa: 25/04/2015


      Diego Alves, 18 anos, escritor, amante da matemática, viciado em animes e musica. Autor de The Hamptons da extinta emissora Belas Histórias, sonha em se tornar um grande cirurgião cardiotorácico.

Cargo: Publicitário, Autor.

Série: Venus (Em Breve)


Novato, Guilherme tem apenas 15 anos e Open Minded é sua primeira série solo, tendo já trabalhado na série The Hamptons, com Diego Alves. Ele planeja outra série para a Unbroken Productions, que é a provisória “Call It Magic”. Pretende fazer, no entanto, Game Design na faculdade.

Cargo: Publicitário, Autor.

Série: Open Minded


Cargo: Autor.

Séries: The Phoenix
             MonteCristo
             The Angels' War


   Sou gaúcho, tenho 17 anos, e minha maior paixão são séries e música. Gosto muito de escrever pois vejo isto como uma forma de expressar ideias que eu não poderia, por exemplo, na televisão. Meu maior incentivo é a opinião dos leitores e gosto sempre de ouví-las, sejam positivas ou não. Além disso, gosto sempre de manter o bom humor, já que, afinal, o mais importante de tudo é sambar na cara da sociedade sem perder a classe.

Cargo: Autor.

Série: Bloodlust (Em Breve)


Cargo: Autor.

Séries: BrookHaven
             FriendZone



   Meu nome é Marcos Henrique, tenho 18 anos e curso Psicologia. Gosto de ouvir bastante música, sendo do gênero Pop e Eletrônica, adoro ler bastante e meus gêneros de livros favoritos são Ficção Cientifica, Aventura, Ação e um leve Romance. Curto bastantes séries e Filmes e acompanho sempre que posso. Comecei á escrever web séries e Web novelas em 2011 quando iniciei um blog só meu e depois fui escrevendo para outros, adoro expor minhas ideias em minhas histórias e usufruir bastante da minha imaginação. Sou criativo, sincero, estressado, chato ás vezes, ignorante quando comigo, mas sou leal e sei ser amigo. Odeio falsidade e pessoas sem Caráter e detesto ainda mais a falta de personalidade. Isso é só um pouco do que é ser eu.

Cargo: Autor.



Cargo: Autor.

Série: (Maio)


Cargo: Autor.

Série: (Em Breve)













Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão